domingo, 23 de fevereiro de 2014

Flamengo vence Resende e assume a liderança do Campeonato Carioca

Alecsandro foi o autor de dois gols do Flamengo contra o Resende

 PLACAR

Alecsandro marcou dois gols na vitória do Flamengo contra o Resende / Crédito: Alexandre Vidal - Fla Imagem


O Flamengo derrotou o Resende por 3 x 0, no Raulino de Oliveira, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Os gols do Flamengo foram marcados por Alecsandro - dois - e Everton.

Os dois gols do Alecsandro na vitória flamenguista foram marcados no primeiro tempo. O Flamengo abriu o placar aos 22 minutos. O goleiro do Resende Mauro saiu do gol em cobrança de escanteio e soltou a bola na cabeça de Alecsandro, que desviou para o fundo das redes. O segundo gol foi aos 34 minutos. Cáceres recebeu livre na esquerda e rolou para Alecsandro, que chutou no ângulo de Mauro.

O terceiro gol do Flamengo saiu aos 24 minutos do segundo tempo. Léo Moura deu um chapéu e passou na área para Alecsandro, que chutou prensado. A bola sobrou para Everton, que pegou de primeira para ampliar.

Com a vitória, o Flamengo reassume a liderança do Campeonato Carioca com 25 pontos. Mas o Rubro-negro corre o risco de perder a posição para o Fluminense, que joga neste domingo contra o Botafogo. Já o Resende segue com oito pontos e pode entrar na zona de rebaixamento em caso de vitória do Duque de Caxias no domingo.

FICHA TÉCNICA

RESENDE 0 X 3 FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 22 de fevereiro de 2014, sábado

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Maia (RJ)

Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Andréa Marcelino de Sá (ambos do RJ)

Cartões amarelos: Gerson e Marcelo Régis (Resende)

GOLS

FLAMENGO: Alecsandro, aos 22 e 34min do primeiro tempo; Everton, aos 24min do segundo tempo

RESENDE: Mauro, Admilton, Marcelo, Thiago Sales e Gerson; Léo Silva, Hiroshi (Felipe Alves), Marcel e Dudu; Clebson (Bruno Gallo) e Geovane Maranhão (Marcelo Régis). T: Paulo Campos

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura (Léo), Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Muralha, Everton, Elano (Negueba) e Lucas Mugni; Alecsandro (Nixon). T: Jayme de Almeida