quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cerro Porteño reage no Grupo 3 com vitória sobre o Lanús

O time paraguaio venceu a primeira na competição e subiu para o segundo lugar da sua chave

Por Gazeta Press


Cerro Porteño venceu a primeira na Libertadores contra o Lanús / Crédito: Fernando Alfonso/REUTERS


O Cerro Porteño reagiu no Grupo 3 da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, mais de dez dias após a estreia com derrota para o Deportivo Cali, o time paraguaio fez 3 x 1 sobre o Lanús e contabilizou os seus primeiros três pontos.

Assim como o Cerro, o Deportivo Cali também soma 3 pontos na chave 3, atrás apenas dos 4 do O’Higgins. O Lanús totaliza somente 1, já que empatou por 0 x 0 com a equipe chilena na primeira rodada

Para superar os argentinos neste meio de semana, o Cerro Porteño contou um início arrasador de segundo tempo. Daniel Guiza abriu o marcador a um minuto, e Julio dos Santos ampliou aos cinco e aos 11, sendo o último um gol de pênalti. Jorge Pereyra descontou para o Lanús.

Mesmo com a vantagem no placar, o Cerro Porteño sofreu no final, já que perdeu Angel Romero, expulso aos 22 minutos do segundo tempo.Cerro Porteño e Lanús voltarão a campo pela Libertadores na quinta-feira de 13 de março. Enquanto o time paraguaio visitará o líder O'Higgins, o argentino irá à Colômbia para jogar contra o Deportivo Cali.