domingo, 23 de fevereiro de 2014

Master: Em partida de seis gols, Oriente e Polêmicos, ficaram no empate

Jogo marcou a reabertura do Estádio Menezão



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: Divulgação


A partida marcava a reabertura do Estádio Menezão, em duelo que aconteceu neste sábado (22), em Belo Oriente, na categoria master. Estiveram em campo, às equipe de Oriente e Polêmicos, de Cachoeira Escura. O Estádio, que esteve fechado para manutenção.

O confronto em Belo Oriente, levaria a crer que seria uma boa disputa entre os dois times, que seguem realizando seus jogos no ano, em conformidade com os seus respectivos calendários. E quem começou melhor no jogo foi o Polêmicos, que mostrou estar inspirado e abriu logo na primeira etapa uma vantagem meteórica de três gols. 

O destaque do primeiro tempo, foi o jogador Valtinho, da equipe de Cachoeira Escura, que marcou duas vezes e deixou os visitantes em vantagem. Se dois gols estavam bom, viria ainda o terceiro, por parte do Polêmicos, anotado pelo atleta Marcinho. 

O Oriente conseguiu chegar ao seu primeiro gol, ainda na etapa inicial, por intermédio do atacante Washington, que em um lance duvidoso, mandou para as redes, o que gerou protestos, pelos lado dos jogadores do Polêmicos, alegando um toque de mão do atleta da equipe mandante.

E parecia que os donos da casa estavam mesmos dispostos a mudar a situação do confronto e na volta para a segunda etapa, novamente ele, Washington, em uma cobrança de pênalti, bateu sem chances para o goleiro Halley e assim a desvantagem caiu para apenas um gol em favor do Polêmicos.

Com uma nova postura e na busca pelo equilíbrio do duelo, o Oriente conseguiu chegar a igualdade de 3 a 3, no placar. A jogada aconteceu em um lance de cabeceio do meia Romário e ao tocar a bola no travessão, o jogador Kará, completou o lance, empurrando para o fundo das redes.

A partida, de reabertura do Menezão, que teve a arbitragem de Jélisson de Godoi, que acabou muito questionado em alguns lances, principalmente, quando dado a favor do time da casa. 

Os destaques da partida:

 Washington (Oriente)

 Valtinho (Polêmicos)