quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Com aval de Alex, Willian Farias é apresentado no Cruzeiro

Volante fica na Raposa até 2018
Foto: Site do Cruzeiro


Por Gazeta Press


O Cruzeiro apresentou nesta quarta-feira, o volante Willian Farias como mais novo reforço da Raposa para a temporada. O jogador estava no Coritiba e chega ao novo clube com ótimas referências do craque Alex, que fez história no Cruzeiro ajudando os mineiros a levantar a taça do Brasileirão de 2003.

"Ele me falou que é um clube que tem estrutura e dá uma estrutura muito boa para o atleta. E também rasgou elogios para a nossa torcida. Conversei com Éverton nos momentos finais do acerto. Falou que eu iria me dar muito bem, falou do grupo muito forte e muito receptivo. Foi o que vi quando cheguei aqui", declarou.

Willian Farias assinou contrato de quatro anos com o Cruzeiro, e vai voltar a trabalhar com o técnico Marcelo Oliveira, já que conviveram nos tempos que o treinador mineiro dirigiu o Coxa. "Fico muito feliz de estar aqui, novamente trabalhando com a comissão", disse o jogador, que não teme a concorrência acirrada pela titularidade da Raposa.

"Quanto à competição, acho que é fundamental para um clube do tamanho do Cruzeiro, que tem quatro competições no ano. Fico muito feliz porque é uma competição diária, onde todos os volantes vão estar evoluindo, e quem tem a ganhar é só o Cruzeiro", comentou.