sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Futebol Amador Regional: Bola rolando no final de semana

Confiram o roteiro 



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




O final de semana vai ser de muita bola rolando pelo futebol amador regional. A bola vai rolar em Açucena, Timóteo e Ipatinga, com destaque para os compromissos do Polêmicos de Cachoeira Escura e o Aluvaieira de Belo Oriente.

Neste sábado (1), o veterano do Polêmicos, vai até a cidade de Timóteo para enfrentar a equipe da LDU, às 15h30. O time de Cachoeira Escura, que vai em mais uma sequência de jogos fora-de-casa, onde no último sábado não saiu de um empate de 3 a 3, com a equipe do Oriente no Menezão, após terem aberto um placar de 3 a 0, ainda na etapa inicial. 

Para este confronto contra a LDU, o time do Polêmicos, vai entrar focado em campo, na busca pelo resultado positivo. De acordo com o lateral pretinho, o objetivo do alvirrubro de Cachoeira Escura, é somente a vitória, mesmo atuando na casa do adversário.

Outro duelo na categoria de veteranos que promete muito, vai acontecer na Chácaras Madalena, com o confronto da equipe local frente ao Aluvaieira, em partida marcada para às 15h30. O time alviverde de Belo Oriente, que vem de uma super goleada de 5 a 1 aplicada no Nápoli de Coronel Fabriciano. Neste sábado vão em busca de mais um resultado positivo e novamente atuando fora de seus domínios. 

Em Açucena, também tem bola rolando pelo futebol amador regional. Duelo amistoso vai acontecer entre Açucena e Joanésia, em duas categorias: Aspirante e Amador. Na categoria de aspirantes, o jogo está marcado para às 14 horas, vindo na sequência  o confronto principal.

Os veteranos de Oriente e Ajáx, estarão de folga.  O Oriente, voltará a campo, somente no outro final de semana para encarar o AERPS de CAchoeira Escura, no Menezão. Já a equipe do Ajáx, terá pela frente o Vila Nova de Acesita, no sábado, às 16 horas, no campo do adversário.