sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Marcelo Oliveira confirma força máxima contra o Minas Boca

Nilton volta de lesão e formará dupla de volantes com Rodrigo Souza
Por Gazeta Press


Marcelo Oliveira deve poupar titulares contra o Nacional de Muriaé / Crédito:

Washington Alves / Textual


O técnico Marcelo Oliveira confirmou que o Cruzeiro terá time completo na partida deste sábado, contra o Minas Boca, no Mineirão. A novidade na escalação da Raposa será o volante Nilton, que se recuperou de cirurgia e será titular pela primeira vez nesta temporada.

Nilton vai formar a dupla de volantes com Rodrigo Souza, que ganhou a condição de titular nos últimos jogos da equipe celeste. "Fizemos o último treinamento preparativo, uma descontração, e depois uma bola parada para confirmar o time. Vou usar o Nilton neste jogo no lugar do Lucas Silva, como campo de observação e experiência. Temos jogos pela frente em duas competições e será importante", disse Marcelo Oliveira.

Com isso, o time do Cruzeiro para enfrentar o Minas Boca terá a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Rodrigo Souza, Nilton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Marcelo Moreno.

Se diante do Minas Boca, a formação será a titular, no jogo da próxima quarta-feira, contra o Nacional, de Muriaé, Marcelo Oliveira já antecipou que vai usar um time de reservas. "A ideia seria jogar amanhã com os titulares e justamente poupar, não sei se todos, mas a maioria em Muriaé, porque eles estariam bem desgastados na próxima semana", declarou.