domingo, 23 de fevereiro de 2014

Veranópolis segura pressão e quebra invencibilidade do Inter

Com a vitória, por 1 x 0, o Veranópolis chegou aos 19 pontos no Grupo A, seis a menos que o líder Colorado

Por Gazeta Press

Veranópolis vence e quebra a invencibilidade do Internacional / Crédito: Edu Andrade/Gazeta Press


Caiu o último invicto do Gauchão. Com um gol do atacante Soares, o Veranópolis quebrou a invencibilidade do Internacional neste domingo, ganhando do Colorado por 1 x 0 no Estádio Antônio David Farina. A partida marcou a estreia do goleiro Dida pelo time rubro.

O Veranópolis começou melhor e abriu o placar logo aos 13 minutos, dando sequência a um primeiro tempo bastante equilibrado. No segundo, o Inter pressionou o tempo todo. O time da Serra limitou-se a defender a vantagem, mas o fez com competência, garantindo a vitória.

Com o resultado, o Veranópolis vai a 19 pontos, na vice-liderança do Grupo A, contra 25 do Inter, que é o líder. O VEC recebe agora o Juventude no Antônio David Farina, sábado, enquanto o Coloardo pega o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, na quarta-feira.



FICHA TÉCNICA

VERANÓPOLIS 1 x 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis (RS)

Data: 23 de fevereiro de 2014, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Francisco Silva Neto

Assistentes: Júlio César dos Santos e Charles Lorenzetti

Cartões amarelos: Glauber, Éder e César (Veranópolis); João Afonso e Ernando (Internacional)

Gol: VERANÓPOLIS: Soares, aos 13 minutos do primeiro tempo

VERANÓPOLIS: César, George, Léo Dagostini, Douglas Assis e Romano; Glauber, Éder (Juninho), Eduardinho e Soares (Tiago Gasparetto); Lê e Juba (Carlos Henrique).T: Julinho Camargo

INTERNACIONAL: Dida, Cláudio Winck (Aylon), Alan, Ernando e Alan Ruschel; João Afonso (Eduardo Sasha), Augusto, Valdívia (Caio), Alan Patrick e Otávio; Wellington Paulista. T: Abel Braga