quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Coritiba vira para cima do Operário e segue na liderança

Resultado positivo manteve a equipe da capital paranaense na ponta, agora com 17 pontos

Por Gazeta Press

Zé Love fez seu primeiro gol com a camisa do Coritiba / Crédito:

Gazeta Press


Em uma apresentação irregular pela abertura da nona rodada, o Coritiba conseguiu arrancar uma vitória de virada, por 2 x 1 diante do Operário, no Couto Pereira, e segue na liderança do Campeonato Paranaense 2014. Com o resultado, o Coxa chegou aos 17 pontos, seis a mais do que o time de Ponta Grossa, que segue entre os quatro últimos na classificação.

O Fantasma surpreendeu e abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa, com Sandro, que precisou chutar duas vezes para estufar as redes. Depois do intervalo, aos 32 minutos, o estreante Zé Eduardo, o Zé Love, testou para as redes e deixou tudo igual. Júlio César, aos 40 minutos, decretou o resultado final.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Prudentópolis, quarta-feira, novamente no Estádio Couto Pereira. Já o Operário terá pela frente o Cianorte, no mesmo dia, no Estádio Albino Turbay.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 2 X 1 OPERÁRIO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 27 de fevereiro de 2014, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Junior Hermes

Assistentes: Sidney Pedro da Silva e Fabrício da Silva Martins

Cartões amarelos: Luccas Claro (Coritiba); Basso e Matheus (Operário)

Gols: Sandro 25' do 1º; Zé Eduardo 32' do 2º; Júlio César 40' do 2º

CORITIBA: Vanderlei; Moacir (Victor Ferraz), Luccas Claro, Chico e Carlinhos; Gil, Germano (Dudu), Alex e Robinho; Zé Eduardo (Keirrison) e Geraldo. Técnico: Dado Cavalcanti

OPERÁRIO: Marcelo; Alex, Victor Hugo, Basso e Maurim; Richardson, Matheus (Lucas Batatinha), Pedrinho (Marquinhos), Cleber e Sandro; Abuda (Thiago Bispo).Técnico: Gilberto Pereira