sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cruzeiro divulga relacionados para o clássico; Lucas Silva é dúvida

Borges e Nilton, lesionados, são desfalques certos


Por Gazeta Press

Marcelo Oliveira tem três opções para a vaga de Lucas Silva / Crédito:
Divulgação / Textual


O técnico Marcelo Oliveira encerrou a preparação do Cruzeiro para o clássico deste domingo, contra o arquirrival Atlético-MG, no Independência, com um treino recreativo. Logo após a atividade, o comandante celeste divulgou a relação de atletas convocados para a partida.

O volante Lucas Silva foi convocado para o clássico, mas não tem presença certa entre os titulares. O atleta se queixou de um cansaço muscular na coxa direita, em razão da grande quantidade de jogos neste início de temporada e foi preservado pela comissão técnica do treino deste sábado. Rodrigo Souza, Tinga e Henrique são opções para a vaga de Lucas Silva.

Entre os 22 relacionados para o clássico, quatro nomes são novidades e aparecem pela primeira vez na lista de convocados: o goleiro Elisson, o volante Rodrigo Souza e os meias Marlone e Júlio Baptista podem participar pela primeira vez do superclássico mineiro.

Sobre o time que entra em campo, Marcelo Oliveira vai fazer mistério até os vestiários do Independência. O treinador quer escalar força máxima, mas depende de situações como a de Lucas Silva, desgastado pelo excesso de jogos. Certo é que Borges e Nilton, entregues ao departamento médico, estão vetados.

Confira os 22 relacionados para o clássico:

Goleiros: Elisson e Fábio

Laterais direitos: Ceará e Mayke

Lateral esquerdo: Egídio

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo

Volantes: Henrique, Lucas Silva, Rodrigo Souza, Souza e Tinga

Meias: Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart

Atacantes: Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian