sábado, 15 de fevereiro de 2014

Otamendi e Edcarlos serão relacionados para o clássico de domingo

Argentino pode estrear no lugar de Réver, que se recupera de lesão

Por Gazeta Press

Dupla de zagueiros Otamendi e Edcarlos foi apresentada oficialmente na sexta / Crédito: Divulgação / Atlético-MG

O técnico Paulo Autuori confirmou a presença dos zagueiros Otamendi e Edcarlos na relação de atletas concentrados para o clássico deste domingo, contra o arquirrival Cruzeiro, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, na Arena Independência.

"Vão estar relacionados", afirmou o treinador, que revelou a possibilidade da entrada do argentino Otamendi no lugar de Réver, caso este não tenha condições de jogo. "Temos ainda um treino, vou fazer um treino tático e, se o Réver não puder jogar, teremos, provavelmente, a estreia do Otamendi", disse.

O argentino foi apresentado na última sexta-feira e teve pouco tempo para treinar com os novos companheiros, mas garante que não tem problemas em estrear já no domingo. "Estou bem. Estava treinando no Porto, com a melhor forma. Sabia que tinha a possibilidade de trocar de clube, então me preparei da melhor forma. Estou bem, à disposição do treinador, se precisar de mim", declarou.

A tendência é que o técnico Paulo Autuori mande a campo no clássico a formação principal do Galo, mas a definição da equipe ainda não ocorreu de forma oficial. "Se tiver tudo bem vamos com a equipe que jogou. É por isso que não vamos poupar jogador. A equipe precisa jogar. Vamos ganhar essa parte física, essa mobilidade durante os jogos", comentou.

Veja os atletas relacionados do Atlético-MG para o clássico:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Marcos Rocha e Lucas Cândido

Zagueiros: Otamendi, Leonardo Silva e Edcarlos

Volantes: Pierre, Josué, Rosinei e Leandro Donizete

Meias: Ronaldinho Gaúcho e Dátolo

Atacantes: Diego Tardelli, Jô, Fernandinho, Guilherme, André, Neto Berola e Marion