sábado, 15 de fevereiro de 2014

Manchester City vence duelo contra o Chelsea em casa e elimina o rival na FA Cup

Jogo ocorreu no Estádio Itihad, para um público de mais de 47 mil torcedores



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


A Cidade eliminado Chelsea
Imagem: Divulgação


Foi um jogo daqueles, o duelo entre as equipes de Manchester City e Chelsea, válido pela FA Cup, realizado neste sábado, no Estádio Itihad. O time da casa dominou toda a partida e não deu chances ao time de José Mourinho, que acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. O gol inaugural que saiu aos 16 minutos da etapa inicial, por intermédio de Stevan Jovetic, que chutou no canto, sem chances para o goleiro dos Blues e fazendo assim seu quarto gol na temporada.

Para a etapa final os donos da casa mantiveram o bom futebol e aniquilou o adversário, pressionando a todo momento, o segundo gol veio a sair aos 22 minutos de partida, com o gol anotado pelo jogador Nasri, após uma linda jogada com David Silva.

O resultado coloca o City na próxima fase ( quartas-de-finais ) e  elimina o Chelsea da competição. Ainda neste sábado jogaram pela FA Cup, os times de Sunderland e Southamptom, com  vitória do Sunderland por 1 a 0, gol único marcado pelo jogador, Craig Gardner, aos 4 minutos do segundo tempo.

O Cardiff City enfrentou em casa o Wigan e acabou eliminado, mesmo atuando em seus domínios. Wingan venceu por 2 a 1. O confronto que aconteceria, entre as equipes de Sheffield Wednesday e Charlton Atletic, não foi possível, devido ás más condições climáticas e será realizado em nova data.

Confiram os jogos deste domingo: Everton x Swansea; Sheffield United x Nottingham Forest; Arsenal x Liverpool. Segunda-feira, fechando os cruzamentos das oitavas-de-finais, do torneio, vão jogar as equipes de Brighton Hove Albion e Hull City.