segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Felipe Melo deixa nas entrelinhas a possibilidade de acerto com o São Paulo

Jogador que atualmente defende a camisa do Galatasaray



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: Divulgação





O meia Felipe Melo deixou escapar em sua conta no Twitter que poderá mesmo estar de malas prontas para retornar ao futebol brasileiro neste ano de 2014. O atleta que é conhecido pela sua raça dentro de campo, atualmente joga no futebol turco, mais precisamente no Galatasaray, onde está desde o ano de 2011. O meia que desde quando chegou a Turquia tem sido um verdadeiro ídolo dos torcedores locais, tendo seu nome inclusive, muito ovacionado durante as partidas.




Felipe Melo já se declarou flamenguista, mas não descarta uma possível transferência para o time do São Paulo, que na opinião dele, tem um elenco muito forte e este ano estarão brigando pelos títulos. A janela de transferências que já fechou e o jogador só chegaria ao Morumbi caso fosse liberado ou  comprado pelo time turco, o que de fato aconteceu, com o Galatasaray dando R$ 11 milhões pelo passe do meio-campista.

Durante os últimos dias o dirigente são-paulino, Juvenal Juvêncio, já havia deixado no ar que o clube ainda tinha um jogador em mente. O tricolor que contratou recentemente o uruguaio Álvaro Pereira, Alexandre Pato, Luis Ricardo, o colombiano Pabón e por último o jogador Souza.