segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Francês Benzema chega a recorde e diz que se espelha em Ronaldo Fenômeno

Jogador alcançou a mesma marca do brasileiro atuando com a camisa do Real Madrid



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Foto:Divulgação


O atacante francês Karim Benzema alcançou uma marca histórica atuando com a camisa do Real Madrid, da Espanha. O atleta que marcou dois gols na vitória sobre o Villarreal pelo Campeonato Espanhol, neste último final de semana e somou 104 gols com a camisa merengue. Com os tentos anotados, Bezema consegue o mesmo número de gols feitos pelo atacante brasileiro Ronaldo Fenômeno, em sua passagem pelo time madrilenho.

O jogador francês que admitiu ter o Fenômeno como grande ídolo na carreira, desde menino e que se inspira em Ronaldo, onde assiste com frequência os seus videos, com os gols memoráveis. Benzema que começou na base do Lyon, onde também teve sua oportunidade no time profissional, tempos depois vindo a se transferir para o Real Madrid.

"Ronaldo é para mim, tal como Zidane, o melhor jogador da história. Continua a inspirar-me em muitas coisas. Primeiro, na vontade de marcar gols. Depois, pela maneira como encarava a trave adversária. Sigo o Ronaldo desde criança e, ainda agora, antes de jogar pelo Real, vejo vídeos dele", começou por dizer, em declarações ao jornal "AS".