quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tite será demitido do Corinthians nesta quinta-feira, diz jornal

Publicação afirma que Timão pensa em Abel Braga como novo comandante. Clube e treinador negam qualquer contato

Além de Abel Braga, o jornal Extra afirma que Mano Menezes também é uma das opções da diretoria corintiana (Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians)
Além de Abel Braga, o jornal Extra afirma que Mano Menezes também é uma das opções da diretoria corintiana (Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians)

A passagem vencedora de Tite pelo Corinthians pode estar com as horas contadas. Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Timão parece ter decidido trocar o comando técnico para evitar o rebaixamento, de acordo com informações do jornal Extra. A publicação afirma que o ex-técnico do Fluminense Abel Braga é o mais cotado para assumir o Alvinegro.
Procurado pela reportagem do FOXSports.com.br, o Corinthians negou que Tite será demitido. Recém-chegado de Paris, Abel Braga afirmou não ter tido contato com o Timão: “Eles já têm um treinador”. Os diretores do Timão, Duílio Monteiro Alves e Roberto de Andrade , além do gerente de futebol, Edu Gaspar, não atenderam às ligações até o fechamento desta nota.
Em sua segunda passagem pelo Corinthians, Tite conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012, além do Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana, em 2013.
Além de Abel Braga, o jornal Extra afirma que Mano Menezes também é uma das opções da diretoria corintiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.