terça-feira, 22 de outubro de 2013

Eficiente, Chelsea goleia o Schalke 04

ogol.com.br


O Chelsea apostou na eficiência e nos contra-ataques para golear o Schalke 04, por 3 a 0, nesta terça-feira, pelo grupo E da Liga dos Campeões. No outro jogo da chave, Steaua e Basel empataram em 1 a 1.
Superior tecnicamente, o Chelsea precisou de apenas cinco minutos para sair na frente, com Fernando Torres aparecendo na segunda trave para completar cobrança de escanteio e balançar a rede.

O time de José Mourinho pareceu satisfeito com o placar e se fechou na defesa perigosamente. O Schalke dominou, rondou a área dos Blues, mas esbarrou nas próprias limitações.

No segundo tempo, o Chelsea aproveitou o desespero do adversário para ampliar o placar. Primeiro com Torres, em passe de Oscar. O atacante ainda tirou do goleiro antes de tocar para o gol. Já no fim da partida, Hazard escapou do meio-campo, sem marcação, avançou até a área e completou o placar em 3 a 0.

No outro jogo da rodada no grupo, o Basel saiu na frente com gol de Marcelo Díaz. Leandro Tatu salvou os romenos da derrota com gol a dois minutos do fim.

Chelsea e Schalke dividem o topo da tabela com seis pontos, o Basel tem quatro pontos e o Steaua apenas um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.