terça-feira, 22 de outubro de 2013

Argentina bate Áustria e lidera grupo E do Mundial sub-17

A seleção argentina venceu a primeira no Campeonato Mundial sub-17 nesta terça-feira, derrotando a Áustria por 3 a 2, no encerramento segunda rodada, que ainda teve vitória do atual...

  • Atualizado: 22/10/2013 | Por ESPN.com.br com agência EFE- espn.com.br

A seleção argentina venceu a primeira no Campeonato Mundial sub-17 nesta terça-feira, derrotando a Áustria por 3 a 2, no encerramento segunda rodada, que ainda teve vitória do atual campeão México, sobre o Iraque, por 3 a 1.
Os quatro jogos dos grupos E e F não definiram vaga na próxima fase. Com isso, Brasil, Itália, Tunísia e Japão seguem como os únicos já garantidos nas oitavas de final da competição.
Os argentinos assumiram a liderança do grupo E com a vitória sobre os austríacos. Joaquin Ibanez, German Ferreyra e Leonardo Suarez marcaram, e Nikola Zivotic e Tobias Pellegrini descontaram. No outro jogo da chave, Canadá e Irã empataram por 1 a 1.
No grupo F, a seleção mexicana deixou a lanterna e subiu para o terceiro lugar ao derrotar os iraquianos. No confronto de quem havia vencido na rodada inicial, Nigéria e Suécia empataram por 3 a 3, resultado que deixou os africanos na frente pelo saldo de golsmelhor (5 a 3).

Veja resultados desta terça-feira do Campeonato Mundial sub-17:
Canadá 1 x 1 Irã
Argentina 3 x 2 Áustria
México 3 x 1 Iraque
Suécia 3 x 3 Nigéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.