domingo, 20 de outubro de 2013

COPA PAULISTA

Inter de Limeira bate São Bernardo e abre caminho para semi da Copinha

Dudu, de cabeça, dá vantagem ao Leão da Paulista, que precisa de apenas empate no próximo sábado. Ao Bernô, resta vencer por dois gols em casa

Por Limeira, SP

A Inter de Limeira está a um empate de avançar à semifinal da Copa Paulista. Neste sábado à tarde, a equipe alvinegra venceu o São Bernardo por 1 a 0, no Estádio Major Levy Sobrinho, e agora depende de apenas um empate para seguir em busca do inédito título estadual. Ao Bernô, fica a necessidade de vencer o próximo confronto.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista. O São Bernardo tem que vencer por apenas um gol, já que teve melhor campanha somando as duas fases anteriores. A Inter vai para conquistar um simples empate.

O único gol da partida foi marcado no início do segundo tempo. Até ele, a partida era equilibrada. O São Bernardo criou algumas oportunidades, uma delas com o zagueiro Castan, mas a Inter também avançava com perigo. Os dois erraram muito na primeira etapa.
Na volta do intervalo, o fator casa fez a diferença. Após pressão intensa no campo de ataque, a Inter de Limeira atacou com Serginho, que avançou pelo lado e cruzou na cabeça de Dudu. O baixinho testou e marcou o único gol em Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.