domingo, 20 de outubro de 2013

BRASILEIRÃO

Sem Léo Moura, Elias e Paulinho, Fla terá time misto contra Galo

Rio de Janeiro (RJ)
O treino do Flamengo da tarde desta sexta-feira revelou as intenções e preocupações – principalmente quanto ao estado físico de seus jogadores – do técnico Jayme de Almeida, que deve escalar um time misto contra o Atlético-MG.
Leonardo Moura, Paulinho e Hernane não participaram dos trabalhos e os dois primeiros não vão estar em campo contra o Galo, pensando no desgaste e também na Copa do Brasil.
Outro que não treinou foi o volante Elias, liberado pela diretoria para resolver assuntos pessoais. Ele também não deve jogar contra os atuais campeões da Libertadores.
"Temos um jogo decisivo na quarta-feira e precisamos pensar nisso. Estes jogadores estão muito cansados, têm sentido a maratona de jogos e a comissão técnica decidiu por poupá-los. Queremos todos inteiros para a outra semana", explicou o treinador.
Quem também não joga, mas por motivo de suspensão, é Chicão e André Santos. Além deles, João Paulo, que sofreu lesão nos ligamentos, está fora da equipe por algum tempo.
Desta forma, a provável escalação do Flamengo é: Felipe; Luiz Antônio, Wallace, González e Pablo; Amaral, Val, Gabriel e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.


Gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.