domingo, 27 de outubro de 2013

Campeonato Holandês

PSV tropeça no Roda e perde chance de voltar à liderança do Holandês; desacordado, goleiro sai de ambulância

Depois de tropeços de Twente e Ajax no sábado, o caminho ficou livre para o PSV voltar à liderança do Campeonato Holandês...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Depois de tropeços de Twente e Ajax no sábado, o caminho ficou livre para o PSV voltar à liderança do Campeonato Holandês. Porém, a equipe de Eindhoven perdeu, de virada, para o Roda por 2 a 1, fora de casa, na 11ª rodada da competição.
O PSV permanece em terceiro, com 18 pontos, mas pode cair na tabela dependendo dos demais jogos do fim de semana. Já o Roda salta para o nono lugar, agora com 16 pontos.
Aos nove minutos de jogo, Matavz abriu o placar para os visitantes. Porém, já na etapa final, aos 23, Fledderus deixou tudo igual, enquanto Németh, aos 40 minutos, garantiu a vitória do Roda.
O PSV volta a jogar no próximo sábado, quando recebe o Zwolle. Já o Roda visita o Groningen um dia depois, no domingo.
A partida, porém, acabou de forma preocupante. Isso porque, após cobrança de falta dos donos da casa, aos 46, o goleiro do PSV, Tyton, fez a defesa, mas se chocou com a trave na sequência. O polonês então ficou desacordado e foi atendido pelos médicos no estádio.
Minutos depois, já consciente, ele foi levado de ambulância para um hospital, onde realizou exames, de acordo com informação do PSV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.