domingo, 27 de outubro de 2013

Campeonato Russo


Lokomotiv vence Rubin Kazan e segue caça ao líder; ex-United faz três na goleada do CSKA

O Lokomotiv Moscou foi até o Central Stadium e vibrou muito com o gol aos 39 da etapa final, que garantiu a vitória por 2 a 1 contra o Rubin Kazan, neste domingo, na 14ª rodada do Campeonato Russo....

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

O Lokomotiv Moscou foi até o Central Stadium e vibrou muito com o gol aos 39 da etapa final, que garantiu a vitória por 2 a 1 contra o Rubin Kazan, neste domingo, na 14ª rodada do Campeonato Russo.
O resultado deixa a equipe de Moscou na vice-liderança, ainda na cola do líder da competição, o Zenit. O Lokomotiv tem 30 pontos, contra 35 do time de St. Petersburgo. Se empatasse, a diferença aumentaria para sete pontos. Já o Rubin Kazan faz campanha irregular. Agora ocupa a 10ª colocação, com 16 pontos.
Depois de um primeiro tempo sem muita emoção, as duas equipes deixaram para resolver na etapa final. Aos sete minutos, Roman Pavlyuchenko, que jogou no Tottenham de 2008 a 2012, abriu o placar para o Lokomotiv.
Mais tarde, aos 15, Ryazantsev empatou para o Rubin. E, já aos 39 minutos do segundo tempo, N'Doye fez o segundo dos visitantes, o que garantiu a vitória fora de casa.
Os dois times agora voltam a jogar no próximo sábado. O Rubin tenta vencer o Rostov fora de casa. Já o Lokomotiv atua mais uma vez longe de seus domínios. O adversário será o Spartak Moscou, que também soma 30 pontos. As duas equipes fazem confronto direto pela vice-liderança do Russo.
CSKA goleia
Em outro jogo deste domingo, o CSKA goleou o Krasnodar por 5 a 1, em casa. O grande nome da partida foi o meia sérvio Zoran Tosic, que já foi jogador do Manchester United. Ele marcou três vezes, Doumbia e Ignashevich completaram o placar, enquanto Mamaev fez o gol dos visitantes.
O resultado deixa o atual campeão na quarta posição do Campeonato Russo, com 24 pontos. Já o Krasnodar é o 11º com 14 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.