quarta-feira, 8 de abril de 2015

COPA LIBERTADORES! CRUZEIRO 3 X 0 MINEROS - Narração em Tempo Real

Você acompanha em Tempo Real todos os lances aqui no Futblog do Sorriso

23:55 08/04/2015
Golaço de Arrascaeta no Mineirão

PRIMEIRO TEMPO

Cruzeiro melhor nos minutos iniciais de jogo no Mineirão, porém nas jogadas criadas não obtém êxito. O clube venezuelano se mostra recuado e sem alternativas nos 10 primeiros momentos de partida. 

Pressão total do time mineiro no jogo e o Mineros se segura como pode. Nas poucas jogadas que criava, o Mineros não levava perigo algum a Raposa. 

GOOOOOLLLLLL! Até que, aos 10 minutos do primeiro tempo, o uruguaio De Arrascaeta fez um golaço, de bicicleta, sem chances para o goleiro do clube da Venezuela. Jogador faz o gol e os torcedores vibram, gritando: ''Arrascaeta, Arrascaeta''. Detalhe do gol: Arrascaeta estava impedido. Mas o bandeira não deu e bola na rede. 

GOOOOOOOOOOL! Não demorou muito e Leandro Damião, mais uma vez ele, com a camisa do Cruzeiro na temporada. Cruzeiro faz 2 a 0 pra cima do adversário. Damião chutou forte sem chances para Romo - goleiro do Mineros. Gol que saiu um minuto depois da abertura do placar.

Cruzeiro impossível nos primeiros 15 minutos de jogo. O Time do Mineros completamente dominado e a Raposa pra cima, com um grande início de partida, principalmente de Arrascaeta. 

O Mineros só chegou com perigo pela primeira vez, aos 20 minutos da etapa inicial, através de Peña, chutando forte de fora da área e assustando Fábio. 

O Cruzeiro voltou a criar e quase marcou com o zagueiro Paulo André, em um cabeceio. A bola foi pra fora.

O Mineros tentou dar uma esfriada na partida, mas o Cruzeiro voltou a atacar e levou perigo para o gol de Rafael Romo. 

Domingo o Cruzeiro volta a campo pelas semifinais do Campeonato Mineiro, contra o maior rival, Atlético, no estádio Independência. Jogo de ida. Na terça tem o Huracán, novamente pela Libertadores, na Argentina.

Peña levou mais uma vez muito perigo para Fábio. O Cruzeiro deu a resposta com Alisson, mas a bola não entrou. Romo fez uma defesa difícil. Quase o terceiro da Raposa.

Cruzeiro com uma marcação forte nas saídas de bola dos venezuelanos. 

Enfiada de bola de Arrascaeta para Willian, porém o goleiro saiu e aliviou o perigo.

 O Mineros quase chegou lá! Cabello chutou e a bola passou raspando a trave e foi pra fora.

O jogo na etapa inicial vai até aos 47 minutos. Dois minutos de acréscimos.


INTERVALO

- É o nosso melhor jogo no ano independente de quem seja o adversário. Temos que mostrar que somos maior sempre. Disse Damião.

- Fomos bem objetivos e vamos manter isso pra melhor. Temos que impôr e tínhamos mesmo que entrar com este espírito. Disse Willian. 

Os jogadores do Cruzeiro deixou o gramado e nós voltamos já já para as emoções do segundo tempo. 

SEGUNDO TEMPO

Começa o segundo tempo. Cruzeiro segue em cima do Mineros. 

Leandro Damião teve a camisa puxada dentro da área e o árbitro não marcou o pênalti.

Valoyes chuta forte e quase surpreende Fábio.

Damião faz uma partida de Guerreiro e já chegou a 11 gols na temporada com o marcado na etapa inicial. Cruzeiro que segue na busca pelo terceiro no jogo.

Super chute de Damião e defesaça de Rafael Romo. Quase o terceiro. 

GOOOOOOOOOLLL! Henrique de cabeça marca o terceiro da Raposa. 
Agora, Mineirão: Cruzeiro 3 x 0 Mineros. Após cobrança de escanteio. 

Cruzeiro mais líder do que nunca de seu grupo na Libertadores. Domingo vai pegar fogo, com o Cruzeiro motivado para o clássico frente o Galo. Promessa de jogão na semifinal do estadual. 

Pênalti claro. O terceiro em favor do Cruzeiro no jogo e o árbitro não dá. Gabriel foi derrubado. 

Cruzeiro vencendo com méritos. Grande partida. Mas a arbitragem não é das melhores. Juiz deixa o jogo correr. Venezuelanos abusam um pouco nas jogadas faltosas. 

Vitória deixa a Raposa com 8 pontos ganhos na liderança, com folga e com a vaga na segunda fase encaminhada. 

Quase mais um golaço do uruguaio De Arrascaeta. Dominou. Deu um chapéu no jogador venezuelano e chutou de canhota. A bola passou a esquerda do goleiro. Quase. Seria uma pintura.

FIMMMM DE JOGO! Cruzeiro vence o Mineros por 3 a 0 no Mineirão e fica com a vaga na mão. Raposa lidera o grupo e atuação foi acima da média. Grande jogo do Cruzeiro, em especial dos jogadores Leandro Damião e De Arrascaeta. Terça-feira o time volta a campo para enfrentar o Huracán. Antes deste duelo, tem o jogo pelo Mineiro, semifinal, jogo de ida, no Independência, contra o rival Atlético.


Classificação do Grupo-3: 1) Cruzeiro/BRA 8; 2) Universitário de Sucre/BOL 6: 3) Huracán/ARG 4; 4) Mineros/VEN 1. 

Aquele abraço a você que esteve conosco, acompanhando tudo no placar ao vivo e assistindo o jogo em alta definição. Boa noite a todos. Post o seu comentário. O que achou da partida? A atuação do Cruzeiro. O que acharam? Arrascaeta ou Damião? Quem foi o craque do jogo?

Segue conosco no Futblog do Sorriso. Aqui contamos a história do nosso esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.