segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Rodrigo Souza recebe elogios após boa atuação contra o Atlético-MG


Washington Alves/Light Press

Rodrigo Souza estreou pela Raposa contra o América-MG, na 4ª rodada do Estadual, e naquela partida o volante mostrou bastante qualidade. Neste domingo, o jogador disputou mais um clássico, agora contra o Atlético-MG, no Independência, e novamente o camisa 15 mostrou um bom futebol sendo para muitos o melhor em campo no jogo que terminou empatado em 0 a 0.

Incumbido pelo técnico Marcelo Oliveira para marcar Ronaldinho Gaúcho, o volante mostrou muita segurança e, por diversas vezes na partida, acabou anulando o camisa 10 adversário.

“Trabalhei dia a dia para que quando aparecesse a oportunidade, eu pudesse me apresentar bem. Graças a Deus, hoje, eu pude ter essa oportunidade e espero ter cumprido a função que o Marcelo pediu para eu fazer. Conquistamos um empate, que está de bom tamanho por termos jogado fora de casa”, ressaltou o volante.

Na saída de campo, o companheiro de equipe de Rodrigo Souza, o atacante Dagoberto, também não teve dúvidas em colocar o volante como o grande personagem do clássico deste domingo.

“Foi o Rodrigão. Ele fez um excelente jogo. O time todo foi bem, mas ele comandou o meio-campo, marcou o Ronaldinho, o que é difícil. É um cara que está começando aqui no Cruzeiro e que está de parabéns pelo que fez”, destacou o camisa 11.

Marcelo Oliveira, em sua entrevista coletiva, também se rendeu a boa atuação de Rodrigo Souza e garantiu que após o bom desempenho contra o Atlético-MG, o volante ganhou ainda mais prestígio com a comissão técnica.

“É um jogador que a gente tinha uma confiança muito grande, passei essa tranquilidade para ele jogar simples, marcar bem. Hoje ele tinha a incumbência de ficar um pouco mais atrás, para pegar o Ronaldinho e fez isso muito bem. É bom poder contar com mais um jogador com potencial, um atleta dedicado que vai certamente crescer mais ainda e ganhou um espaço, hoje, conosco”, avaliou o comandante estrelado.

Site Oficial do Cruzeiro