quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Empresário esteve em BH e Willian pode ser anunciado pelo Cruzeiro a qualquer momento

Em Curitiba, já dão como certa a contratação do atleta pela Raposa 


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Imagem: Divulgação


A negociação entre Cruzeiro e Coritiba, no que se refere ao jogador Willian Farias, esquentou ainda mais nesta terça-feira. Em Curitiba, já se fala no acerto entre ambos os clubes e que o volante vai mesmo defender o time mineiro. Ele ( Willian Farias ), que é uma indicação do treinador Marcelo Oliveira, com quem trabalhou no próprio Coxa.

O empresário do atleta, Gianfranco Petruziello, esteve em Belo Horizonte nesta terça-feira e o negócio está praticamente concretizado, segundo as informações da  imprensa paranaense e de pessoas ligadas diretas ao atleta. Willian Farias, caso seja anunciado de forma oficial, seria mais um para a posição na Raposa, que já conta com Nilton, Souza, Henrique, Rodrigo Souza e Lucas Silva.

O contrato do atleta com o Coritiba vai até o final do ano, e em junho o atleta já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe. O time coxa-branca está dando duas opções ao Cruzeiro. Primeira: ficar com 50% do atleta. Segunda: ficar com 25% e o Cruzeiro pagar pelos outros 25%.

Com um bom relacionamento entre os dois clubes, existe a possibilidade até mesmo de um volante do time mineiro, ir para o Coritiba.