quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Segundo jornalista, Paolo Guerrero pode fechar com o Cruzeiro

Ameaçado no Corinthians, ele chegaria a Toca para jogar a segunda fase da Libertadores 


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Foto: UOL


Mais uma notícia surgiu na Toca da Raposa. Após os bastidores da negociação com o volante Willian Farias, outro nome passou a figurar como um dos possíveis reforços do Cruzeiro para a temporada. Trata-se do atacante peruano, Paolo Guerrero, que desde a invasão de torcedores corintianos, no CT da equipe, não vem tendo mais clima para permanecer no clube paulista.

Segundo informações, o jogador vinha inclusive sofrendo ameaças, ainda mais após os maus resultados do time no Campeonato Estadual, com uma campanha abaixo da média. O jornalista Paulo Roberto Martins, afirmou ao Canal Esporte Interativo, que o atacante estaria deixando o alvinegro de Parque São Jorge e que seu destino seria o Cruzeiro.

Outro veículo de informação a mencionar a notícia, da possibilidade de haver um desfecho, foi o Site Pasion Libertadores. O jogador chegaria ao clube mineiro apenas na sequência da segunda fase da Copa Libertadores, conforme Paulo Roberto Martins informou. A Raposa que estreou  na competição com derrota ( 2 x 1 ), para o Real Garcilaso, na altitude peruana.