segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Em busca do bi, Atlético estreia na Libertadores nesta terça-feira

Duelo será na Venezuela contra o Zamora

Site Oficial do Atlético-MG


Em busca do bicampeonato, o Atlético estreia na Copa Libertadores da América às 22h15 desta terça-feira, enfrentando o Zamora, na Venezuela.
A partida acontecerá no Estádio La Carolina, em Barinas. O jogo também marcará a estreia do craque Ronaldinho Gaúcho na temporada.
“Estou muito feliz de voltar a jogar e espero, mesmo sem ritmo de jogo, poder dar o meu melhor e ajudar a equipe. O foco é esse, dar o máximo nesse jogo, adquirir ritmo de jogo e procurar ajudar da melhor maneira para que a gente possa começar bem a Libertadores”, comenta o craque.
O artilheiro Diego Tardelli ressalta a importância de se conquistar um resultado positivo logo na rodada de abertura da competição continental.







“Vencer no começo é importante, assim como a gente fez no ano passado. Claro que vamos jogar fora de casa, mas a Libertadores a gente já sabe como funciona. Sabemos todos os detalhes e que não tem adversário fácil. Estamos preparados para defender nosso título e esperamos começar com o pé direito  a competição”, diz o atacante.
“Teremos dificuldades com gramados e equipes que não estamos acostumados a ver e nem jogar, mas, para nós, não tem mistério, já sabemos como funciona. Nosso time é forte, é praticamente o mesmo do ano passado, então, é questão de tempo a gente melhorar. Nada melhor que começar vencendo na Libertadores e, por isso, é importante fazer um bom jogo”, completa Diego Tardelli.

FICHA TÉCNICA
ZAMORA x ATLÉTICO
Motivo:
Copa Libertadores da América – 1ª rodada
Data: 11/02/2014
Hora: 22:15
Estádio: La Carolina
Cidade: Barinas (VEN)
Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)
Auxiliares:
Diego Bonfa (ARG) e Ernesto Uziga (ARG)