quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ribéry marca dois gols e Bayern não dá chances para o Viktoria Plzen

Alemães lideram o Grupo D com folga; Alaba, Schweinsteiger e Götze também brilharam

Por Redação PLACAR 23/10/2013
Jogadores comemoram o gol de Alaba, o segundo do Bayern diante do Plzen
Jogadores comemoram o gol de Alaba, o segundo do Bayern diante do Plzen / Crédito: Michael Dalder/REUTERS
Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique recebeu o Viktoria Plzen, no Allianz Arena, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os alemães não tiveram dificuldades e venceram por 5 x 0.
Jogando em casa os atuais campeões pressionaram desde os primeiros minutos com Alaba, Mandzukic e Robben, porém os "tiros" sairam sem direção ao gol. Até que aos 24, o holandês Robben costurou para o meio da zaga e foi derrubado pelo zagueiro Huinic. Ribéry bateu e fez 1 x 0 para os bávaros.
Aos 37 minutos, o lateral Alaba cortou para a entrada da área e  mandou no canto direito de Kozacik. Com o 2 x 0 no placar, o Bayern não dava chances aos checos que pouco ameaçavam. Toni Kroos novamente criou boa chance aos 44 minutos, mas parou no goleiro Kozacik.
Na segunda etapa, a equipe de Pep Guardiola passou a administrar a vantagem e a envolver o adversário. Aos 16 minutos, o francês Ribéry voltou a aparecer e deixou mais um. O camisa 7 recebeu passe de Robben, deu belo drible e mandou para as redes. Na sequência, Mario Götze, que havia acabado de entrar no lugar de Lahm, tocou para Schweinsteiger que fez 4 x 0.Já nos acréscimos Götze também deixou o dele e sacramentou a goleada alemã. 
O Bayern chega aos nove pontos, lidera o Grupo D e mantém os 100% de aproveitamento. O Manchester City ocupa a segunda colocação (seis pontos), enquanto o CSKA vem em terceiro com apenas três pontos. O Viktoria Plzen segue sem pontuar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.