quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Bayer Leverkusen confirma bom início de temporada e goleia Shakthar Donetsk

Pela Liga dos Campeões, equipe alemã goleia adversário ucraniano por 4 x 0 e ultrapassa rival na tabela

Por Redação PLACAR 23/10/2013
Kiessling abriu o placar para o Bayer Leverkusen contra o Shakhtar Donetsk
Kiessling abriu o placar para o Bayer Leverkusen contra o Shakhtar Donetsk / Crédito: Wolfgang Rattay/REUTERS
Fazendo um bom início de temporada na Bundesliga, onde venceu sete das nove partidas iniciais, ocupando a terceira posição do campeonato, o Bayer Leverkusen conseguiu, nesta quarta-feira, uma vitória que o coloca em boa posição também na Liga dos Campeões. Atuando em casa, o time alemão goleou o Shaktar Donetsk por 4 x 0, ultrapassou o adversário na classificação, e assumiu a segunda posição do grupo A.
A goleada começou a ser construída na primeira etapa. Aos 22 minutos de jogo, o artilheiro Stefan Kiessling aprovetou cruzamento do lateral direito Donate e cabeçeou para abrir o marcador. O placar de 1 x 0 para a equipe da casa permaneceu inalterado até o fim da primeira etapa.
Logo no começo do segundo tempo, no entanto, o time alemão partiu pra cima do adversário, alcançando um resultado elástico. Aos 5, de pênalti, Simon Rolfes fez o segundo gol do Bayer Leverkusen. Oito minutos depois, o meia Sydney Sam recebeu assistência de Heung Min Son e definiu a partida.
Finalmente, aos 27, o goleador da temporada 2012/2013 da Bundesliga, Kiessling, definiu a partida. Final de jogo: Bayer Leverkusen 4 x 0 Shakthar Donetsk.
A importante goleada elevou os alemães ao segundo posto do grupo A, com seis pontos. Os ucranianos permanecem com quatro pontos, agora na terceira posição. O Manchester United lidera, com sete.
Na próxima partida, os times se enfrentam com mando de campo invertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.