terça-feira, 22 de outubro de 2013

Revés contra o Coritiba não abala otimismo dos jogadores do Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro desembarcaram no Aeroporto de Confins nesta segunda-feira, depois da derrota para o Coritiba, mas o clima entre os atletas ainda é de otimismo, já que o clube possui grande...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Os jogadores do Cruzeiro desembarcaram no Aeroporto de Confins nesta segunda-feira, depois da derrota para o Coritiba, mas o clima entre os atletas ainda é de otimismo, já que o clube possui grande vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O lateral Ceará, que falhou nos gols do Coritiba, já projeta a recuperação no duelo de sábado, contra o Criciúma, no Mineirão.
"São coisas que acontecem no futebol, mas a gente ainda está com uma vantagem de nove pontos, e vamos tentar nos recuperar em casa agora, frente ao Criciúma, no final da semana que vem. Poderíamos ter saído com um empate, mas agora é nos recuperarmos bem para encarar o Criciúma em casa e recuperar a vantagem", declarou.
Já o atacante Dagoberto fez questão de deixar bem claro que o resultado adverso não abalou a equipe mineira, que continua firme, com força total rumo ao título brasileiro. Segundo ele, mesmo com o revés, a equipe segue com foco total no objetivo de ficar com a taça do Brasileiro.
"Perdemos um ponto só em relação aos de baixo e estamos muito focados no nosso objetivo. Temos um jogo em casa e vamos fazer nossa parte. Sabíamos das dificuldades. Pegar esses times nessas situações é muito difícil. Estamos tranquilos, o objetivo continua e seguimos muito fortes", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.