terça-feira, 22 de outubro de 2013

Novato do Atlético-MG ganha destaque internacional: gol de 'videogame'

O jovem Lucas Cândido, do Atlético-MG, ganhou destaque em portais internacionais por causa do gol da vitória contra o Flamengo, no último domingo, no Independência...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Novato do Atlético-MG ganha destaque internacional: gol de 'videogame'
O jovem Lucas Cândido, do Atlético-MG, ganhou destaque em portais internacionais por causa do gol da vitória contra o Flamengo, no último domingo, no Independência. Foi o primeiro gol do jogador na equipe profissional, onde ele chutou de fora da área e acertou no ângulo do goleiro Felipe.
O "Marca", da Espanha, descreveu o lance como "gol de videogame" e disse que a equipe mineira não sentiu a falta do craque Ronaldinho Gaúcho, que se recupera de lesão.
"Uma batida de fora da área com a parte exterior do pé esquerdo deu um efeito estranho na bola que ganhou o ângulo para dar a vitória à equipe de Belo Horizonte", diz a publicação.
Já a "Gazzetta Dello Sport", da Itália, traz um vídeo com o gol de Lucas: "esplêndido chute", segundo o jornal.
O jogador será desfalque na partida do Atlético-MG contra o Botafogo, no Maracanã, no próximo sábado às 18h30 (horário de Brasília), já que cumprirá a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.