domingo, 20 de outubro de 2013

Luiz Gustavo e Diego brilham, Wolfsburg vira sobre o Augsburg e se afasta da zona de rebaixamento

Com uma grande contribuição brasileira, o Wolfsburg venceu o Augsburg por 2 a 1, de virada, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Alemão, na SGL Arena...

  • Atualizado: 20/10/2013 | Por ESPN.com.br- espn.com.br

Luiz Gustavo e Diego brilham, Wolfsburg vira sobre o Augsburg e se afasta da zona de rebaixamento
Com uma grande contribuição brasileira, o Wolfsburg venceu o Augsburg por 2 a 1, de virada, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Alemão, na SGL Arena. Diego deu assistência para o primeiro gol de sua equipe, e Luiz Gustavo fez o segundo.
Com o resultado, o Wolfsburg, que vinha de duas derrotas seguidas e iniciou o jogo na 15ª posição, chega a 12 pontos e pula para o nono lugar. Já o Augsburg completa três partidas sem vencer (dois reveses e um empate) e estaciona nos dez pontos e fica na 13ª colocação.
Os mandantes abriram o placar logo aos dez minutos de bola rolando com Werner. Porém, ainda na etapa inicial, o time visitante conseguiu a virada. Aos 35 minutos, Arnold aproveitou assistência de Diego e marcou. Sete minutos mais tarde, Luiz Gustavo, deixado de lado por Josep Guardiola no Bayern de Munique, balançou a rede e definiu o placar.
Pela próxima rodada do Campeonato Alemão, o Wolfsburg receberá o Werder Bremen na Volkswagen Arena, no domingo, às 14h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Augsburg visitará o Bayer Leverkusen na BayArena, às 11h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.