domingo, 20 de outubro de 2013

Com dois a menos, São Paulo supera Bahia e vence a 4ª em 5 jogos

A cada rodada que passa a Série B se torna uma ameaça mais distante para o São Paulo...

  • Atualizado: 20/10/2013 | Por ESPN.com.br- espn.com.br

Com dois a menos, São Paulo supera Bahia e vence a 4ª em 5 jogos
A cada rodada que passa a Série B se torna uma ameaça mais distante para o São Paulo. Neste domingo, contra o Bahia, concorrente direto na parte debaixo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista conseguiu além de três pontos valiosos na disputa contra o rebaixamento, um resultado simbólico para a recuperação ao vencer o adversário por 1 a 0, na Fonte Nova, com dois homens a menos.
Aloísio fez o gol da vitória ainda aos 24 minutos do primeiro tempo em chute forte de dentro da áerea. Foi o primeiro gol do atacante depois de um jejum de 12 partidas. Logo em seguida, Denilson foi expulso por entrada dura em Barbio. Maicon também levou cartão vermelho, aos 31 da etapa final, por reclamação contra a arbitragem, mas nem assim o São Paulo cedeu.
Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas, o São Paulo já está na primeira metade da classificação do Brasileiro, em décimo lugar, com 40 pontos, oito a mais que o Criciúma, primeiro time na zona de rebaixamento. Restam oito rodadas a serem disputadas.
O Bahia perdeu os últimos três jogos e se aproxima perigosamente das últimas colocações: tem 36 pontos. No próximo domingo, o Tricolor Baiano recebe o Atlético-PR, e os paulistas visitam o Internacional.
Os dois times têm compromisso pelas oitavas de final Copa Sul-Americana no meio da semana. Depois de empatar por 0 a 0 com a Universidad Católica em casa, o São Paulo joga no Chile, na próxima quarta-feira. Um dia depois, o Bahia recebe o Atlético Nacional. Na Colômbia, os baianos perderam por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.