terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fluminense tem dez desfalques pra confronto com o Cruzeiro

Digão, Carlinhos, Ronan, Wellington Silva, Fred e Marcelinho estão lesionados; Diguinho, Biro-Biro e Marcos Júnior cumprem suspensão e Diego Cavalieri está na seleção

Por Gazeta Press

Vanderlei Luxemburgo tem quase um time de fora para enfrentar o líder
Vanderlei Luxemburgo tem quase um time de fora para enfrentar o líder / Crédito: 
 
A delegação do Fluminense já está em solo mineiro, onde mede forças com o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Mineirão. E o grupo tricolor que desembarcou em Belo Horizonte apresenta dez desfalques. Com praticamente um time titular inativo, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá de quebrar a cabeça para formatar o Tricolor que vai entrar em campo pela 29 rodada do Campeonato Brasileiro.
No departamento médico, desfalcam o Flu o zagueiro Digão, os laterais Carlinhos, Ronan e Wellington Silva e os atacantes Fred e Marcelinho. Nesta rodada, cumprem suspensão o volante Diguinho e os atacantes Biro-Biro e Marcos Júnior. Por fim, Diego Cavalieri, convocado pela seleção brasileira, também está fora do duelo.
A boa notícia para o comandante é o zagueiro Leandro Euzébio, que retorna de suspensão. Neste contexto, o jogador deve compor o esquema de três zagueiros, ao lado de Gum e Edinho, volante improvisado. No setor ofensivo, o veloz Rhayner é o favorito para formar dupla com Rafael Sóbis, deixando o jovem Samuel no banco de reservas. Porém, a lateral esquerda permanece uma incógnita. Luxemburgo não deixou claro se promoverá a estreia do jovem Aílton, da posição de ofício, ou se improvisará o volante Rafinha novamente no setor.
Assim, é provável que o Fluminense vá a campo com a seguinte formação: Kléver; Gum, Edinho e Leandro Euzébio; Bruno, Jean, Rafinha, Wagner e Aílton; Rhayner e Rafael Sóbis.
Também foram relacionados por Luxemburgo o goleiro Felipe Garcia, o lateral Igor Julião, os zagueiros Anderson, Elivélton e Wellington Carvalho, os volantes Willian e Fábio Braga, além dos meias Eduardo e Felipe.
Ocupando a 13ª colocação com 35 pontos, há quatro jogos sem vencer, o Fluminense está a sete pontos do grupo dos quatro primeiros classificados e a três da região do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.