quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Flamengo x Botafogo: Clássico vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil


ogol.com.br


Flamengo e Botafogo se encontram pela sexta vez na temporada e em confronto decisivo, com a vaga para as semifinais da Copa do Brasil em jogo. A partida será disputada no Maracanã e começa às 21h50.
O jogo de ida terminou em empate em 1 a 1, com gols de Edilson e André Santos. Por disputarem os dois jogos no Rio e com torcida dividida, o desempate pelos gols fora são desconsiderados neste confronto e o empate, por qualquer placar, leva o jogo aos pênaltis.

Pelos números, a vantagem na temporada é toda do Botafogo. Além dos 11 jogos de invencibilidade em clássicos estaduais em 2013, o Alvinegro venceu duas vezes o Flamengo, com outros dois empates e apenas uma derrota no ano.

O último encontro entre alvinegros e rubro-negros foi há apenas 10 dias. O Flamengo saiu na frente com Hernane, mas Gegê e Rafael Marques viraram o equilibrado duelo. Hoje a expectativa é por mais um jogo tenso e disputado.

No histórico de confrontos pela Copa do Brasil, a atual eliminatória é a primeira entre os dois clubes e, logo, o único confronto foi o empate em 1 a 1 da partida de ida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.