quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Com sete derrotas em oito jogos, Crystal Palace demite Ian Holloway

Treinador deixa o time na vice-lanterna da Barclays Premier League, com apenas três pontos ganhos

FOX SPORTS 23/10/2013 

Técnico e diretoria do clube entraram em acordo nesta quarta-feira, após derrota de 4 a 1 para o Fulham (Getty)
Técnico e diretoria do clube entraram em acordo nesta quarta-feira, após derrota de 4 a 1 para o Fulham (Getty)


Após mais um resultado negativo na Barclays Premier League, o técnico Ian Holloway não comandará mais o time do Crystal Palace. O time de Londres perdeu para o Fulham por 4 a 1, em casa, na última rodada e somou sua sétima derrota em oito partidas disputadas. O anúncio foi feito pelo clube na tarde desta quarta-feira (23).
Em entrevista coletiva ao lado de Steve Parish, dirigente do clube, Holloway disse que as duas partes chegaram a um acordo para acertar sua saída, e que não tinha mais ânimo para continuar no cargo. "Este clube precisa de um ímpeto de energia. E, para ser honesto, eu simplesmente me senti muito cansado", continuou Holloway.
Em sua última entrevista, o técnico, que conseguiu levar o Crystal Palace para a elite do futebol inglês na última temporada, elogiou a atual equipe e disse que, apesar dos resultados negativos deste começo, há uma boa perspectiva.

"Se alguém deseja uma chance na Premier League com um bom grupo, então deveria acreditar seriamente neste projeto", disse Holloway. "Eu tenho muito orgulho do trabalho que fiz aqui. Sou um torcedor do Palace agora", concluiu.
O próximo compromisso do Crystal Palace pelo Campeonato Inglês é neste sábado (26), quando recebe o Arsenal no Selhurst Park. O comando do time ficará por conta do técnico interino Keith Millen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.