sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Benê Lima aprova preparação da Seleção do Timor Leste

São dez jogos com nove vitórias e apenas um empate, além de 45 gols a favor e dois contra

Campinas, SP, (AFI) - O preparador físico brasileiro Benê Lima (foto) está satisfeito com o desempenho da Seleção do Timor Leste nos treinamentos e nos amistosos. Já são 90 dias cuidado da preparação física dos jogadores.

Benê Lima que está na comissão técnica do também brasuca Emerson Alcântara, segue invicto com a Seleção. São dez jogos com nove vitórias e apenas um empate, além de 45 gols a favor e dois contra.

"O desempenho tem sido até acima do esperado. Mas é muito bom ver a evolução dos jogadores. Temos dado tratamento de primeira. Muitos não estavam acostumados com o ritmo, mas estamos conseguindo impor nossa filosofia", comentou o preparador físico ao site Grande Área.
Depois dos amistosos com times locais, a Seleção de Timor Leste se prepara para desafios mais complicados. O primeiro amistoso contra seleção será diante da Indonésia, em novembro.
Experiente, Benê Lima é preparador físico, professor em Educação Física e já realizou alguns cursos. Ele também passou por grandes clubes como Corinthians, Santo André, Portuguesa, Bragantino, entre tantos outros.
No clube de Bragança Paulista, ele foi campeão da Série C e conquistou o acesso à Série B do Brasileirão em 2007. Antes ele já havia sido vice-campeão da Copa Paulista (2006) e conquistado o acesso à elite paulista em 2005.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.