quarta-feira, 8 de abril de 2015

Pelo grupo do Atlético-MG, Colo-Colo supera Atlas e encaminha vaga

Jogo que inaugurou a quarta rodada do Grupo-1

01:48 08/04/2015

Chilenos conquistaram vitória importante


Nesta terça-feira, foi inaugurada a quarta rodada do grupo 1, o mesmo do Atlético-MG, na Copa Libertadores da América. O líder Colo-Colo-CHI viajou até Guadalajara-MEX e conseguiu superar o Atlas-MEX, em pleno estádio Jalisco, pelo placar de 3 a 1. Os gols visitantes foram marcados por Esteban Paredes (duas vezes) e Cáceres, ao passo que Medina foi às redes para os donos da casa.

Com a vitória conquistada, a formação de Santiago-CHI permanece na liderança da chave, com nove pontos, distando três unidades do Independiente Santa Fe-COL. Por sua vez, os mexicanos aparecem no terceiro posto (4), contra três do pressionado Galo, que amarga a lanterna. O resultado mais interessante para a representação mineira seria o empate.

O próximo desafio do Atlas, que conta com o atacante brasileiro Keno em seu elenco, será justamente contra a equipe de Levir Culpi, no dia 15 de abril, quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), também no Jalisco. Já o Colo-Colo mede forças com o Santa Fe, no mesmo dia e horário.

Também nesta noite, o Juan Aurich-PER visitou o San Jose-BOL, na altitude de Oruro-BOL, e conseguiu um bom resultado: 1 a 1. Os bolivianos saíram abriram o placar do estádio Jesus Bermúdez com Abdón Reyes, mas Marcos Delgado garantiu a igualdade, que deixa a representação peruana na vice-liderança do grupo 6, com seis pontos. A liderança pertence ao surpreendente Tigres-MEX (10).

A grande surpresa da chave é a presença do favorito River Plate-ARG (3) na lanterna. Porém, caso triunfem sobre os mexicanos fora de casa, os milionários superam o clube de Oruro, detentor de quatro unidades. O compromisso dos argentinos ocorre nesta quarta-feira, às 22 horas.


Gazeta Esportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.