segunda-feira, 6 de abril de 2015

Federação Mineira de Futebol define datas das semifinais do Estadual 2015

Tombense recebe a Caldense em Tombos no sábado; primeiro confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro é confirmado para o próximo domingo, no Independência

20:14 06/04/2015

Taça será entregue ao campeão no dia 3 de maio

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou, nesta segunda-feira, as datas dos jogos das semifinais do Campeonato Mineiro 2015. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam no Independência, no primeiro confronto valendo um lugar na decisão do Estadual. O segundo encontro entre os rivais acontecerá no Mineirão, mas sem data e local estabelecidos. A outra semifinal, envolvendo Tombense e Caldense, começa a ser disputada, no sábado, às 16h, na cidade de Tombos, na Zona da Mata. O segundo jogo será em Poços de Caldas, sem dia e horário definidos. A FMF informou que irá informação os detalhes dos jogos de volta nos próximos dias.

Os jogos da decisão do Campeonato Mineiro 2015 estão programados para os dias 26 de abril e 03 de maio. Por terem feito melhor campanha na fase de classificação, Caldense e Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates ou por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols, nas semifinais, para chegar à finalíssima do Estadual.

Confira as datas dos jogos das semifinais do Campeonato Mineiro:

11/04 - 16h - Tombense x Caldense - Tombos
12/04 - 16h - Atlético-MG x Cruzeiro - Independência

- Caldense x Tombense - Poços de Caldas - sem horário e data definidos
- Cruzeiro x Atlético-MG - Mineirão - sem horário e data definidos


Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.