sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Rumores no sul é do possível acerto de Willian do Coritiba com o Cruzeiro

Jogador confirmou o interesse da Raposa e possível desfecho deve acontecer já na próxima semana


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Imagem: Divulgação


A notícia de última hora sobre o Cruzeiro, é da possível contratação do volante Willian Farias, que atualmente defende o time do Coritiba. A informação é desta sexta-feira, vinda dos veículos de comunicação, em especial do Estado do Paraná. O time coxa-branca que já negociou outro jogador tido como um dos coringas do grupo, Júnior Urso, que está de partida para o futebol chinês.

Segundo o próprio Willian disse a uma emissora de rádio, o negócio encaminha mesmo para o acerto com a Raposa, já na próxima semana. Com contrato até o final do ano, o volante  não negocia a renovação de contrato com o alviverde paranaense e deve mesmo deixar o clube. 

O técnico Marcelo Oliveira que trabalhou com o atleta no próprio Coritiba e o indicou a diretoria, para a possível contratação. Willian Farias, de 24 anos, que chegou inclusive a ser pretendido por outros clubes, entre eles o São Paulo, mas não houve um desfecho na negociação.

Caso o volante, acerte com o time azul estrelado de Minas Gerais, o Coxa ficaria com 50% do atleta. Conhecido como ´´Leão-de-chácara``, ele vinha se destacando como um dos principais jogadores da equipe paranaense na temporada.