quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Inter vence amistoso de inauguração de estádio no Chile

Time sub-23, com reforços, representou o Internacional em Santiago

Por Gazeta Press

Internacional venceu o Santiago Wanderers em inauguração de estádio no Chile / Crédito:
Alexandre Lops/Internacional


O time sub-23 do Internacional bateu o Santiago Wanderers, do Chile, por 2 x 1 na noite desta quarta-feira (19), em Valparaíso, no Chile. O amistoso marcou a inauguração do Estádio Elías Figueroa Brander, e contou com a presença do grande capitão colorado nos anos 70. Vários jogadores campeões pelo Inter naquela época, como Dadá Maravilha e Valdomiro, estiveram nas arquibancadas acompanhando a partida.

A equipe comandada pelo técnico Clemer ganhou os reforços dos experientes Índio e Caio - este, autor de um dos gols (o outro foi marcado por Ebert). A equipe que começou o amistoso teve Alisson; Carlinhos, Índio, Thales e Raphinha; Jair, Gladestony, Alex Santana e Murilo; Caio e Aylon.

Alguns desses jogadores enfrentarão o Veranópolis no próximo domingo (23), pelo Gauchão. O técnico Abel Braga afirmou nesta terça (18), após a vitória sobre o Juventude, que os titulares serão poupados devido à maratona de jogos. Quarta (26) que vem, o Inter receberá o Brasil de Pelotas com titulares, e na sexta (28) pega o Esportivo, novamente com reservas.