terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Diretoria do Galo se reúne para estudar possíveis novos reforços

Jogadores serão colocados em pauta nesta terça-feira


http://esportes.opovo.com.br

Atual campeão da Libertadores da América, o Atlético-MG entra em campo para defender seu título na próxima terça-feira, contra o Zamora da Venezuela. Mas a diretoria corre contra o tempo para trazer mais jogadores para o elenco. Eduardo Maluf, diretor de futebol do Galo, disse que há uma reunião para apresentar possíveis alvos no mercado nesta terça-feira.

- Nós já reunimos no decorrer da semana passada procurando um nome, hoje nós reunimos de novo, vamos sentar com o presidente nesta terça-feira e vamos colocar alguns nomes - disse Maluf, à Itatiaia.

O diretor do Atlético explicou que o Galo ainda tem tempo hábil para formar o elenco para a disputa da fase de grupos da Libertadores. A intenção da cúpula alvinegra é trazer zagueiros (Gilberto Silva deixou o time e Emerson se recupera de lesão séria no tornozelo) e um lateral-esquerdo, já que Junior Cesar foi embora e Richarlyson não deve renovar após abril.

- (A inscrição) vai até a próxima semana para a primeira fase. É o que a gente vai tentar fazer, mas você pode inscrever até três (jogadores) nas outras fases. Nós não podemos precipitar e vamos acelerar para que a gente consiga fazer (as contratações) antes do primeiro jogo da Libertadores