terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Santos quita segunda parcela e Damião deve estrear diante do Linense


"Estou preparado para estrear. Não vejo a hora de entrar em campo e ajudar o grupo da melhor maneira possível", afirmou o atacante

Por Gazeta Press
Leandro Damião pode, finalmente, fazer sua estreia pelo Peixe nesta quinta / Crédito:
Divulgação / Flickr Santos FC

O Santos quitou, nesta tarde de terça-feira, a segunda parcela da compra do atacante Leandro Damião junto ao Internacional, de Porto Alegre. O Peixe aguarda, agora, questões burocráticas para regularizar a documentação do jogador para que ele fique à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto diante do Linense, em Lins, nesta quinta-feira, às 21h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Desde que foi apresentado, no dia 9 de janeiro, Damião vem participando de todos os treinamentos com bola no alvinegro. "Estou preparado para estrear. Não vejo a hora de entrar em campo e ajudar o grupo da melhor maneira possível. Quero retribuir o carinho dos torcedores com gols", afirmou.

Sobre o rendimento do ataque santista, que é o melhor do Campeonato Paulista, com 13 gols, o atacante elogiou a maneira como a equipe tem se comportado em campo. "Fico feliz de o Santos estar vencendo, acho que a gente tem de pensar em grupo, e não individualmente, foi isso que sempre pensei. Essa correria está bonita, sou um jogador também que não gosta de ficar muito na área, gosto de sair, e tem dois laterais que estão muito bem também", disse o camisa 9 ao programa Bem Amigos, do SporTV.

O Santos lidera o grupo C do Campeonato Paulista com 13 pontos em cinco jogos. Nas últimas duas rodadas, foram duas goleadas por 5 x 1 sobre Corinthians e Botafogo. Já o Linense é o líder da chave A com nove pontos, três a mais que o Timão.