terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cirurgia de Emerson é considerada um sucesso por médico do Galo



"Correu tudo bem, como a gente esperava. Fizemos a correção da fratura no tornozelo e o reparo das lesões ligamentares", garantiu Rodrigo Lasmar

Por Gazeta Press  
Cirurgia foi bem sucedida e Emerson deve ter alta em breve / Crédito:

FLAVIO TAVARES/Hoje em Dia/Gazeta Press

O zagueiro Emerson, que sofreu grave lesão no tornozelo, foi operado com sucesso. A informação foi passada pelo médico do Galo, Rodrigo Lasmar. Segundo ele, a fratura foi corrigida e os reparos necessários nos ligamentos feitos sem nenhum tipo de problema. Ainda não existe previsão de volta aos gramados para o defensor.

"Correu tudo bem, como a gente esperava. Fizemos a correção da fratura no tornozelo e o reparo das lesões ligamentares. Correndo tudo bem, ele deverá ter alta", informou Rodrigo Lasmar, que ainda cuida de Luan e Fellipe Soutto, que estão entregues ao Departamento Médico alvinegro e não têm previsão para retornar aos gramados.

Com a bruxa solta na Cidade do Galo, a diretoria atleticana tem trabalhado para reforçar o elenco, sendo que a defesa passa a ser prioridade com a lesão de Emerson e a falta de um lateral-esquerdo. Para a vaga de Luan, o Atlético-MG ainda tenta contratar um substituto, mas, segundo o diretor de futebol Eduardo Maluf, não existe pressa.