quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Como Pato, Jadson assina nesta quinta e não vai ao Morumbi

Jogador atuou apenas uma vez no Campeonato Paulista

Por Gazeta Press



Jadson chegou ao São Paulo por R$ 12 milhões, mas deixa o clube como moeda de troca / Crédito: Divulgação / Site oficial São Paulo



A exemplo de Alexandre Pato, retirado da concentração do Corinthians antes da partida contra o Bragantino, Jadson (envolvido em negociação de troca com o atacante) também não faz mais parte da lista de relacionados do São Paulo para o duelo desta quinta-feira frente ao Paulista, no Morumbi.
O contrato de ambos, com duração até o final de 2015, será assinado ainda nesta tarde. Por isso, Jadson, cujo vínculo com o São Paulo iria até dezembro deste ano, não atua mais com a camisa tricolor. Sua despedida foi no domingo passado, quando estreou na temporada ao entrar no segundo tempo da derrota para o Palmeiras, no Pacaembu.
Como a relação de atletas do técnico Muricy Ramalho para o compromisso desta noite contava com 19 atletas e apenas sete suplentes podem ficar no banco de reservas, não será preciso convocar um substituto, já que um jogador seria naturalmente cortado da lista inicial. As opções para o setor serão Paulo Henrique Ganso, Maicon e Boschilia.
Contratado do ucraniano Shakhtar Donetsk em 2012, ao custo de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12 mi, na cotação da época), Jadson deixa o clube em baixa. Depois de ter sido campeão sul-americano em sua primeira temporada, perdeu espaço com a chegada de Muricy. Em troca, o São Paulo reforçará seu ataque com Alexandre Pato, igualmente pouco aproveitado no Corinthians.
Primeiro colocado do Grupo A do Campeonato Paulista, o São Paulo vai a campo às 19h30 (de Brasília) para enfrentar o Paulista. Sem ter dado pistas nos últimos treinamentos, Muricy não deve promover grandes mudanças em relação à equipe que foi derrotada no fim de semana.