sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Atacante do Social fala ao Futblog do Sorriso de sua expectativa para o jogo deste sábado pelo Módulo-II

Time fabricianense enfrenta o Democrata de Sete Lagoas na Arena do Jacaré, em busca da reabilitação



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Experiente!  Wallan chegou ao Social como uma das grandes apostas para o Módulo-II


O Social voltará a campo neste sábado (15), em partida válida pelo Campeonato Mineiro do Módulo-II. A equipe do Saci vai medir forças contra o Democrata de Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, ás 17h00 (de Brasília). O time de Coronel Fabriciano vai em busca da reabilitação na competição, já que vem de uma derrota em casa, para o Tricordiano ( 1 a 0 ), na última quarta-feira.

O Futblog do Sorriso conversou com o atacante Wallan, que afirmou estar motivado para o confronto deste sábado diante do Democrata ´´Jacaré`` de Sete Lagoas.  ´´As espectativas são as melhores possíveis, jogo muito importante fora de casa e vamos em busca da vitória, perdemos pontos em casa, o que não poderia ter acontecido. Pecamos nas finalizações. Mas cada jogo é um jogo e vamos entrar concentrado amanhã, em Sete Lagoas, em busca do resultado positivo``. Afirmou o atleta.
O time socialino que até o presente momento realizou 4 jogos no Campeonato Mineiro do Módulo-II, vencendo apenas uma partida, empatando outra (que foi o clássico diante do Ipatinga) e sendo derrotado em duas oportunidades, contra as equipes do América de Teófilo Otoni e Tricordiano. 

O atacante Wallan, vai para este confronto de sábado confiante em balançar as redes do adversário. Ele que já marcou um gol na competição.