sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Meia-atacante Andrezinho, do Ipatinga, nos fala dos preparativos para o clássico contra o Democrata-GV

Tigre vai em busca dos três pontos no Ipatingão



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Andrezinho conta com a experiência pelo futebol internacional


O meia-atacante Andrezinho, do Ipatinga FC, falou ao Futblog do Sorriso, da preparação do grupo para o duelo frente ao rival Democrata de Governador Valadares, neste sábado, ás 17h00 (de Brasília), Estádio Ipatingão. O jogo é encarado pelo Tigre do Vale do Aço como um ponto chave na arrancada do Campeonato Mineiro do Módulo-II.

O time ipatinguense que vai em busca do resultado positivo, após ter sido derrotado no meio da semana pelo América de Teófilo Otoni, fora de casa. ´´O coração está tranquilo, mas a mente só pensa nos 3 pontos. O time esta muito confiante, e sabe do potencial que tem e que pode enfrentar qualquer adversário de igual pra igual, vamos jogar dentro de casa e lutar até o fim pra sair com os três pontos mesmo sabendo que vamos enfrentar uma equipe muito forte``. Palavras de Andrezinho, ao Futblog do Sorriso.
O Ipatinga que segue na terceira colocação da Chave-A, do Campeonato Mineiro do Módulo-II, com 7 pontos ganhos, igualado ao Democrata-GV ( adversário de sábado ) e um ponto a menos, que o América de Teófilo Otoni, que jogará nesta rodada contra o Tricordiano, em Casa, ás 16h00 (de Brasília), Estádio Nassri Mata, neste domingo.

Com 30 anos de idade, Andrezinho é um dos grandes destaques do elenco do Tigre e com passagem por grandes clubes do Brasil e também do exterior, pretende levar a equipe de volta a elite do futebol mineiro. Segundo o jogador relatou ao Futblog do Sorriso, já atuou por equipes como: Fluminense, Spartak de Moscou, Sabah FC Malaysia, no Kuwait ( jogou em 3 clubes), além de passar pelo futebol da Sérbia, Libano, Irã e Malta. O jogador que já marcou um gol neste Módulo-II do Mineiro, na estreia, em Três Corações contra o Tricordiano, na vitória de 1 a 0.