terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ronaldinho é novidade em treino do Atlético-MG e mostra confiança

Meia segue em recuperação de lesão na coxa visando a participação no Mundial de Clubes

Por Gazeta Press 22/10/2013
Ronaldinho correu em volta do gramado nesta terça-feira
Ronaldinho correu em volta do gramado nesta terça-feira / Crédito: Bruno Cantini
Depois de curtirem a segunda-feira de folga, os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos visando o compromisso de sábado, contra o Botafogo, no Maracanã. O dia do Galo foi voltado para o trabalho físico na academia para todo o grupo, com exceção dos zagueiros Réver e Gilberto Silva, do armador Ronaldinho Gaúcho e do lateral-direito Michel, que treinaram à parte no campo.
A grande novidade ficou por conta da presença do craque Ronaldinho Gaúcho, que fez corridas em volta do gramado, dando mostras que a recuperação de lesão na coxa é muito boa, aumentando as chances de o atleta entrar em campo no Mundial de Clubes no final do ano. O próprio jogador garante que nunca cogitou ficar fora do time que pode ser campeão do mundo.
"Desde o começo eu nem pensei na possibilidade de estar de fora. Sempre me recuperei bem rápido das lesões. Então a expectativa é a melhor possível. Estou otimista. Sem pressa. Preocupação é ficar bem o quanto antes, mas com calma para não voltar a sentir a lesão", declarou.
Ronaldinho ainda comentou o treino que fez nesta terça-feira, dizendo que não sentiu nenhum tipo de dor. "Hoje foi a primeira corrida para saber como iria me sentir. Não fiz mudança de direção, nenhum movimento brusco. Não senti dor e já é um sinal maravilhoso. Essa corrida me permitiu fazer outros movimentos", afirmou.
Além de R10, o departamento médico do Galo tem o zagueiro Gilberto Silva, em recuperação de artroscopia realizada no joelho direito. O defensor iniciou a transição do departamento médico para a preparação física. O argentino Dátolo é outro que ainda fica fora do time por motivo de lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.