segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nilton vira desfalque do Cruzeiro na partida contra o Criciúma

Nilton pediu desculpas a Lincoln depois de cometer a falta, mas não escapou do cartão amarelo na derrota por 2 a 1 do Cruzeiro para o Coritiba, no Couto Pereira...

  • Atualizado: 20/10/2013 | Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Nilton pediu desculpas a Lincoln depois de cometer a falta, mas não escapou do cartão amarelo na derrota por 2 a 1 do Cruzeiro para o Coritiba, no Couto Pereira. Foi o terceiro, e o jogador não vai participar da partida do próximo sábado, contra o Criciúma, em Belo Horizonte.
Em sua partida de número 50 pela equipe celeste, o volante atuou ao lado de Henrique. Este foi escalado na vaga tradicionalmente ocupada por Lucas Silva, que cumpriu suspensão automática no Paraná e retornará ao time na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Derrotado em três das últimas quatro partidas, o Cruzeiro comemora o fato de ter a semana livre para treinamentos antes do confronto com o Criciúma. Descansada, a equipe espera dar mais um passo rumo ao título contra um adversário que está na zona de rebaixamento.
"Na reta final, vai ser só jogo difícil. No próximo sábado, já tem outra batalha. Vamos trabalhar para voltar a vencer", comentou o meio-campista Everton Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.