quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Cristiano Ronaldo resolve, Real vence a Juventus e dispara na liderança

Por Redação PLACAR 23/10/2013


Cristiano Ronaldo marcou, de pênalti, o segundo gol dele e do Real Madrid na partida
Cristiano Ronaldo marcou, de pênalti, o segundo gol dele e do Real Madrid na partida / Crédito: Stringer/REUTERS



Apertou, chama Cristiano Ronaldo! Nesta quarta-feira, o português resolveu a parada para o Real Madrid, que bateu a Juventus por 2 x 1, no Santiago Bernabéu, pela terceira rodada da Liga dos Campeões.
O primeiro gol merengue foi graças a uma trama da dupla Di Maria-Cristiano Ronaldo: depois de passar por Pirlo, Di Maria tocou para CR7 que, sem marcação, driblou Buffon e abriu o placar aos 4 minutos de jogo. Valente, a Juve buscou o empate com Llorente, aos 22 minutos, aproveitando confusão na área e falha de Casillas, que espalmou uma cabeçada de Obgonna no pé do espanhol.
Quando o jogo parecia endurecer para o Real, eis que o árbitro alemão Manuel Grafe marcou pênalti em Sergio Ramos. O próprio CR7 bateu sem chances para Buffon e anotou o 2 x 1. Foi o sétimo gol do português nesta Champions, o que lhe vale a artilharia isolada do torneio.
No segundo tempo, Chiellini jogou o braço direito no rosto de Cristiano Ronaldo numa disputa de bola e acabou sendo expulso. Com um homem a menos em campo, a Juve não encontrou forças para igualar o marcador.
O resultado fez o Real abrir vantagem na liderança do Grupo B, com nove pontos, cinco à frente do vice-líder Galatasaray. A Juve segue mal, com apenas dois pontos em três jogos, no terceiro posto da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.