segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Árbitro relata confusão e Cruzeiro será denunciado

Torcedores da Raposa se desentenderam antes do início da partida contra o Galo, no Independência



O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, da Federação Paulista de Futebol, foi o responsável pela partida entre Atlético-MG e Cruzeiro, no Independência, neste fim de semana, e relatou na súmula a confusão entre os torcedores da Raposa antes do início da partida.

Na súmula eletrônica, que sempre é colocada no site da CBF, Luiz Flávio declarou que estava realizando um aquecimento com o resto da equipe de arbitragem quando observou a confusão, por volta de 15h30. O STJD já informou que vai oferecer uma denúncia sobre o caso. A pena de multa varia de R$ 100 a R$ 100 mil.

Confira o que o árbitro da partida relatou na súmula:


Conduta do Público:
Informo que ás 15h30 quando a equipe de arbitragem se encontrava em campo para o aquecimento, observamos uma confusão entre os torcedores do Cruzeiro E. C. no local destinado a essa torcida, sendo prontamente contida pela Policia Militar.


No entanto, outro problema notado no Independência não foi relatado pelo árbitro. Torcedores do Cruzeiro atiraram bombas e objetos em direção aos sócios do Atlético-MG, que ficam mais próximos do gramado, um nível abaixo da torcida visitante. O presidente do Galo, Alexandre Kalil reclamou da atitude da torcida cruzeirense e afirmou que esse fato também será denunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.