segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Após vitória em clássico, Tardelli revela: 'Minha família quer voltar para o Catar ainda'

Atacante do Atlético-MG torna a falar sobre a possibilidade de voltar ao Oriente Médio, porém garante que nada ocorrerá antes do Mundial


Diego Tardelli voltou ao Atlético-MG no início desta temporada. O jogador estava no Al-Gharafa, time que disputa a Primeira Divisão do Catar, e quis retornar ao clube no qual se tornou ídolo em 2009. Novamente no Galo, foi campeão estadual, e fez parte do grupo que conquistou o inédito título da Copa Libertadores. O camisa 9 do Atlético quer disputar e vencer, ainda, o campeonato que falta para fechar uma grande temporada: o Mundial de Clubes, em dezembro, em Marrocos.


O que o torcedor atleticano não esperava é que, talvez, o campeonato Mundial possa ter tom de despedida para o atacante. Após a vitória do clássico contra o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, no Independência, Diego Tardeli voltou a falar sobre a possibilidade de voltar ao país árabe e revelou, ainda, ter uma dívida com o Sheik. O jogador falou que a possível volta passa diretamente pela vontade de sua família, que deseja voltar ao Catar.

"É um desejo que eu tenho ainda de voltar para o Catar. Eu não falei que eu vou sair agora, assim como eu desejei voltar para o Atlético-MG neste ano. Mas é um pensamento futuro da minha família, que quer voltar para o Catar ainda. Então o pessoal comenta, liga para mim para voltar. Mas eu tenho a missão de jogar o Mundial, de ser campeão mundial e depois ver o que faz. Não tem nada programado, nada certo ainda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.